Motivacional/Comportamental
Minimize

Diversão S/A

Os benefícios do Bom Humor no ambiente de trabalho

Você já sorriu hoje? Quando foi a última vez em que você riu? Você está tendo alegria na empresa? Se pudesse fazer agora alguma coisa para melhorar a descontração no seu departamento, o que seria? Você sabia que há técnicas para rir mesmo sem vontade?

Pois então você precisa participar desta palestra e conhecer os benefícios que a gargalhada e a descontração podem proporcionar à saúde sua e da empresa, principalmente no combate ao stress, hoje uma dos grandes males corporativos, responsável por parcela considerável das despesas operacionais. Não se trata de ensinar as pessoas a contar piadas ou se tornarem comediantes, mas apenas se tornarem mais receptivas ao humor no dia-a-dia e em especial no ambiente de trabalho. 

Saiba que Rir não significa falta de seriedade, o que é bem diferente de sisudez, ou seja, um profissional pode ser sério, fazer um trabalho ético e dar espaço para saudáveis brincadeiras. O bom humor é contagiante e atualmente considerado uma competência valorizada.

Objetivo

Possibilitar aos participantes de qualquer nível hierárquico, conhecerem as técnicas do riso imotivado e os benefícios que ele proporciona à saúde nossa e da empresa, especialmente no combate ao stress.

Quer saber como? Então contrate-me já!

Liderança/Gestão De Pessoas
Minimize

Diversão S/A

Torne-se um líder inesquecível! Do bem é claro!

Não se pode negar que um ambiente alegre é um indicador de felicidade. Uma empresa onde o riso é incentivado é muito diferente de uma empresa onde o bom humor é banido. Um local de trabalho estimulado pelo riso tende a ganhar mais pontos em termos de satisfação e produtividade, dentre tantos outros benefícios. 

Mas, podem se perguntar: se o bom-humor é tão determinante, então por que não é usado com maior freqüência por gerentes e executivos? Porque ainda hoje aprendemos que o trabalho deve ser sério para que seja importante; porque a diversão é uma recompensa que só teremos direito depois que trabalharmos duro o bastante para conquistá-la. Devemos perceber a falha nesses preconceitos e combatê-los.

Foram necessários líderes para criar o tabu contra a diversão no trabalho; agora serão necessários líderes para quebrar esse tabu e substituí-lo por uma nova atitude positiva. É preciso que nós nos tornemos esses novos líderes. O bom humor e a alegria são traços tão essenciais no perfil do dirigente que deveriam ser matéria obrigatória nos cursos de formação de lideranças. 

Objetivo

Possibilitar à liderança, o conhecimento de técnicas e ferramentas para inserção da alegria e descontração responsável, no seu departamento, sem perder de vista a obtenção de resultados e criatividade por parte de seus liderados. 

Quer saber como? Então contrate-me já!

 

Vendas / Atendimento
Minimize

Diversão S/A

Vendedor Positivo não perde a viagem!

Você já vendeu hoje? Conheceu pessoas novas e lugares inusitados? Percebeu a maravilha do seu caminho? Se pudesse fazer agora alguma coisa para melhorar a descontração do seu dia, o que seria? Você sabia que a positividade pode lhe ajudar muito à vender?

Pois então você precisa participar desta palestra e conhecer os benefícios que o bom humor e otimismo podem proporcionar à saúde sua, das suas vendas e da empresa. Saiba a importância de viver de bem com a vida e como isso pode ajudar a aumentar seus resultados nas vendas. Não se trata de ensinar a contar piadas ou se tornarem comediantes, mas apenas de aumentar sua receptividade ao humor no dia-a-dia de suas vendas.

O Bom humor nos ajuda a encontrar alternativas criativas diante de situações complicadas e desgastantes do nosso dia-a-dia e até para levantar o astral de nossos clientes. E isso só depende de uma coisa: Atitude Positiva.

Objetivo

Possibilitar aos participantes da área de vendas conhecerem e aplicarem métodos e técnicas de como gerenciar o bom humor no seu dia-a-dia de maneira a aumentar seus resultados e sua fidelização junto aos clientes.

Quer saber como? Então contrate-me já!

SIPAT / Qualidade
Minimize

Semana Interna de Prevenção de Acidentes na Diversão S/A

A importância do Bom Humor na Segurança do Trabalho

Você se aqueceu antes de iniciar as atividades? O aquecimento foi físico ou também mental? Fez alguém sorrir hoje? Zelou pela segurança do seu colega? Se pudesse fazer agora alguma coisa para melhorar a segurança no seu departamento de forma divertida e responsável, o que seria? Você sabia que existem técnicas descontraídas e divertidas para isso?

Saiba que está comprovado que a ginástica laboral é de suma importância para evitar doenças profissionais, mas devemos também aquecer a nossa mente e espírito, principalmente para combater o stress, hoje um dos grandes males corporativos, responsável por parcela considerável das despesas médicas.

Assim, é importantíssimo inserirmos técnicas de riso imotivado e diversões responsáveis no seu Programa de Saúde Ocupacional e Ambiental, com destaque para uma novidade quanto ao sistema 5 S.

Objetivo

Proporcionar aos participantes, conhecerem a Ginástica do Riso e os benefícios que ela proporciona à nossa saúde e à empresa, bem como as formas de inserir a Diversão Responsável nos processos de saúde e ambiente.

Quer saber como? Então contrate-me já!